10 de dez. de 2014

#Week of Hapiness: 10 ♥

Instagram: @ray_azevedoo
Essa semana foi bem calma e rendeu várias fotos lindas pro instagram.

1 - Eu fiz o NewBorn da Belinha ^^ Foi super legal já que ela praticamente dormiu o ensaio todo hahaha. Confira todas as fotos aqui.

2 - Black Friday ou melhor dia de fotos no shopping. Eu achei esse boné do rolling stones, e fiquei com uma vontade louca de comprar. Mas acabou que eu só fiquei tirando foto. Lindão né?

3 - Dei a louca e começei a desenhar tatuagens. Eu sempre quis desenhar minhas tatuagens, e eu fiquei a madrugada toda fazendo alguns modelos. E não é que ficaram do jeito que eu queria!!!
Vou trazer todos para o blog.

4 - Eu sem efeito. Foi um desafio que fizeram pra mim. Eu sempre uso efeito nas fotos (make não), e eu queria me ver um pouco livre. E é tão bom ser você mesma.

5 - Que árvore lindaaaa ^^ Acho que o nome dela é Ipê. Eu tirei essa foto do meu celular mesmo quando eu fui jogar em uma escola. Sinceramente, pensei que o lugar era feio...até ver essa árvore.

6 - Entrei pra dieta de 500 calorias, hahah. Que prato mais lindo e super light. No sábado e domingo, pode? Pode sim.

7 - Esse foi um dia merda demais da conta. Meu pai levou a gente pro médico com ele, só que ele falou que era em frente á praia. Até que era, só mais uns 10000 km e você chegava na praia.

8 - Chat do face e tals. Quando eu decidi brigar na escola e não sabia o que fazer, mas meu migo me ajudou ''sqn'' . Valeu, i love you migo ♥

9 - Minha cidade. Como ela é linda né? Mentira, o efeito que ajudou bastante. Dia de caminhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz