7 de jan. de 2015

2015: Primeiros dias, músicas favoritas e o que mudou ♥


We heart it
We heart it 
2015 começou á pouco tempo, mas por enquanto muita coisa já aconteceu. E eu acredito que a minha vida é assim: Um ano bom, um ano ruim. E se eu for seguir essa minha filosofia esse ano vai ser meio a meio. Porque particularmente, 2014 não foi nem bom e nem ruim. HAHAHA

Mas nesses primeiros dias do ano ~e de janeiro~, eu só viajei. E todas as fotos da viagem vão ir para o blog até fevereiro. Ah, esse mês o moto g chega \o/
Faltou luz na minha casa e eu fiquei 24h sem luz, quase morri.. mas ok! 
Também perdi todos os meus contatos do whatsapp (adeus rolo com os boys :'( shauahu)

Agora sobre músicas, vai uma playlist:




E nada mudou muito por enquanto, mas esse ano eu só quero buscar as coisas que me fazem feliz e sorrir muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz