10 de jan. de 2015

Blogger não é profissão! Como lidar com o pré-conceito? ♥


Gloriously | via Tumblr
We heart it
Muitas blogueiras sofrem com o pré-conceito por trabalhar com a internet, já que para muita gente trabalhar com isso não é profissão.

Meus pais no começo me criticavam muito já que eu passava metade do dia editando post. Mas, quando eu fechei a primeira parceria eles entenderam que isso é sim algo que ''complementa'' a renda, ou seja, uma profissão.

E para a maioria das pessoas ser blogueira é passar o dia todo com os olhos em frente ao um monitor, ou seja, blogueira é quem não tem nada para fazer da vida. E isso me deixa bem triste.

Mas o importante é você se sentir feliz com isso, e mostrar para as pessoas as suas conquistas... ou então, não se importar mesmo :)

Sociedade, blogueira é profissão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz