24 de ago. de 2015

Como tirar fotos (mais) bonitas ♥

bonequinha feita por mim, risadas hahaha.
Todo mundo já quis pelo menos uma vez na vida ter aquela foto maravilhosa como as do tumblr, certo? No início da minha carreira como blogueira eu criei uma conta tumblr, porque eu achava que era um editor de imagem hahaha. E mesmo não sendo, eu me apaixonei e tenho até hoje. Querida Idade | Amor com Café

Mas hoje eu vim dar algumas dicas para você arrasar nas fotos e fazer as inimigas chorarem haha.

1 - Equipamento
O melhor equipamento de um fotógrafo é o olhar, sério! Não importa se você está com uma câmera profissional, uma compacta ou um celular... imagine a foto e clique!

2 - Inspire-se
É muito importante você se inspirar antes das suas fotos, e claro... dar uma pesquisada em poses que estão em alta. Uma boa rede, é o instagram.

3 - Horário 
O horário é muito importante. É muito legal fotografar quando o sol se vai (17:30 por aí) ou quando ele nasce (06:00) hahah.

4 - Edite
Esse é um dos principais passos, então capriche. Vou tentar fazer um post bem explicadinho de como eu edito minhas fotos e quando ele sair, eu deixo o link aqui tá ♥ 

5 - Cenário 
O cenário também é muito importante. 
As dicas desse post são mais para as fotos do instagram, então opte por um cenário branco ou menos chamativo para a foto não ficar muito ''poluida''. A minha dica é: use paredes, mesas, camisas...





 

8 comentários:

  1. Ótimas dicas!! Seus posts estão fantásticos!!
    Beeijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas, e vc tem razão o melhor equipamento é o olhar é sentir o lugar que está, em fim se conecta, foto tem que ter história, beijos boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As melhores fotos são aquelas que transmitem alguma coisa rs.
      Boa semana também e beijos ! :)

      Excluir
  3. Curti bastante!
    Bjs!
    www.LaGarota.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, com certeza as melhores fotos que tenho não foram tiradas de câmeras profissionais mas em momentos muito especiais, por isso ficaram tão bonitas.

    Beijos,
    Adriana,
    Crônica sem Eira

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz