23 de ago. de 2015

Netflix: motivos para amar ♥


O Preço
É impossível achar 19,90 caro né migos? 
É mega barato para o que é, de verdade. Você usa muito, muito mesmo.

Filmes lindos + indicações
A netflix tem várias opções lindas e maravilhosas de filmes. Eu não costumo assistir muitos mas meu pai é viciado.
Indicações: O Jogo da Imitação // O fabuloso destino de amélie poulain // + aqui


Melhores séries + indicações
Quando eu vi as séries foi amor á primeira vista. logo de cara fiquei apaixonada por Pll e enquanto eles não liberam as outras temporadas estou assistindo uma muito amor: Bojack Horseman (depois eu faço resenha).
Indicações: Breaking Bad // Pretty Little Liars // Orange is the new black // + aqui

Contras:

Já me tirou várias noites de sonos
Sério gente, quando eu comecei assistir pll eu nem dormia mais. Ansiosa? Talvez hahaha.


Ainda não liberaram a 5, 6 e a 7 temporada de Pll.
Isso foi muita sacanagem Netflix, eu estava tão ansiosa :(

  Quem aqui tem e ama? Deixe nos comentários :) 



8 comentários:

  1. Eu com certeza adoro o netflix! Ainda mais pelas séries mesmo e acho que é o maior motivo da minha insonia, haha! Mas eu nem ligo! E também aguardo ansiosamente que coloquem a 5 temporada de pll lá, só pra eu assistir de novo, mas a 6 temporada ainda demora pra ir pra lá, e a sétima então? Esse é um contra também do serviço né, a demora pra upar novas temporadas.. Mas vale a pena!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não ligo e viva a olheira hahaha. Eles realmente demoram muito Bella, mas fazer o que né!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo a Netflix não consigo ficar sem :( Já me tirou muito do tédio ahahaha Eu assisto Agentes da Shild e gosto bastante, mas já assisti outras também. E como você disse, o preço super vale a pena.
    Seu blog é lindo, parabéns.
    Meu blog é de textos que eu mesma escrevo, te convido a ler:
    www.pensapequena.com
    Super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix ajuda muito nos dias de tédio mesmo hahaha.
      Muito obrigado, volte sempre! :)

      Excluir
  3. Oi Rayanne , muito legal o seu post .
    Também escrevo em um blog sobre estética sou formada na área, eu também faço colaborações para outros blogs escrevendo sobre assuntos como pele , cuidados , etc ...
    Se tiver interesse , posso escrever um post para o seu blog , sem custo , é só entrar em contato .

    http://gsantanadeoliveira.wix.com/nutribeleza
    https://www.facebook.com/gabriele.santanadeoliveira.7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, viu?
      Qualquer coisa eu entro em contato com você, beijos!!

      Excluir
  4. Nossa, eu sou extremamente apaixonada e concordo com seus contras!!! Eu viro noite assistindo, perco a hora. O preço é super acessível e sem contar quê a conta é do meu namorado e criei um perfil meu na conta dele e uso no meu celular direto. Ele usa da casa dele e eu uso aqui de casa com meu celular. Netflix forever ♥

    http://ishnualah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz