21 de jan. de 2015

Lightroom ou Ps? ♥

 
 
Oi meninas, hoje eu vim falar sobre um dos meus assuntos favoritos: Fotografia e Edição de imagem.
 

Não faz muito tempo que eu falei aqui no blog que eu estou amando usar o lightroom. E pra mim, ele é o melhor editor de imagem.
 
Já faz alguns anos que eu luto com o ps, porém prefiro muito mais o lightroom. E hoje vim mostrar algumas fotos que editei/fiz. Para divulgar um PRESET QUE EU MESMA CRIEI. E caso alguém queira, eu dou o endereço do download.
 

Como puderam perceber, esse meu preset é bem mais puxado pro retrô/vintage. E, claro que ele não vai ficar perfeito em qualquer foto... mas qualquer coisinha é só ir ajustando.

Presets são ''efeitinhos prontos'' para lightroom :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz