22 de jan. de 2015

Whishlist: Volta as áulas ♥

Agora que eu estou no último ano da escola não estou mais ligando para comprar materiais escolares personalizados e tals.

Mas eu me inspirei para fazer uma listinha bem legal para ajudar vocês ♥


1- Mochila Amarela  
Esse mochila é muito lindinha e delicada, abuse desse amarelo e arrase na escola.
                              
2 - Mochila Azul da Ch
Pra variar a capricho arrasou nessa mochila hein, hahaha.

3 - Mochila Coral
Que cor lindaaa *---* Esse modelo básico dá um charme á mais, aposte!

4 - Estojo do Jake
Quanto amor meooo .

5 - Estojo Matt
Eu achei essa bem fofinho. E ela tá super relax hahaha

6 - Estojo Colorido da Ch
Esse estojo é de fazer qualquer um babar :) E já que esse ano eu estou bem nessa vibe das cores e tals, achei que combinou bem.


7 - Caderno: Hi Girl :)
Esse caderno super combinou comigo. E esse iphone ai? hahaha
A minha cara hehe.

8 - Caderno das Menininhas
Esse é quase igual ao outro, eu amei ♥

9 - Cadeno da Turma da Mônica
Eu sou bem da vibe de cadernos com temas infantis e achei esse tão fofo ^^

10 - Cadeno do Snoopy.
Muito fofo né? Owiiin

11 - Agenda Jolie
Achei essa agenda bem fofinha, e eu gosto de agendas assim... com bastante cor e com ilustrações legais.

12 - Agenda vermelha da minnie
Essa da minnie tem um tom de vermelho perfeito, e é até bem discreta. Tô apaixonada.

13 - Agenda em forma de câmera
CARA QUE AGENDA É ESSA? Nem preciso dizer que eu estou morta de amores por ela.

14 - Agenda de zebrinha Zzzz
Essa zebrinha é super a minha cara hahaahha. Preguiçosa que nem eu.



Então meninas esses são alguns do itens da minha listinha :)

O que você mais gostou?



                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz