12 de jan. de 2015

Os melhores aplicativos de fotografia para android ♥


Várias pessoas comentam fotos no insta dizendo: ''qual app''?. E ás vezes eu também morro de vontade de saber qual app hahaha

Se quiser saber um filtro especifico, recomendo seguir o: @_instaflawless. Esse perfil desvenda todos os efeitos das famosas além de dar várias dicas de moda. Vale super a pena seguir!

Então, vamos que vamos:


Não sou nem um pouco viciada em aplicativos de fotografia, só tenho 14 ahahhaha

Eu vou citar apenas os meus favoritos, ok? E se quiserem saber sobre outros me avisem nos comentários que falo em vídeo se quiserem.

1 - VSCO Cam
Nem preciso dizer que esse é o melhor app do mundo, né?
E eu adoro usar ele para deixar as fotos com um efeitinho retrô rs
                             Filtro: M3 | Sharpen: +12 | Highlights +12 |

2 - EyeEm
Eu descobri esse aplicativo á umas duas semanas pela play store mesmo e fiquei encantada! Mas não é um dos melhores do mundo.



Qual vocês mais usam?
 
Até a parte II desse post  ♥
 
 
 




2 comentários:

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz