24 de jan. de 2015

Os melhores blogs do we heart it ♥


Hoje eu vim falar da minha rede favorita e avisa que estão vindo 3 grandes surpresas para vocês. Duas eu posso falar mais ou menos:
{1} - O lançamento do Aplicativo do blog
{2} - O lançamento do meu livro (até que enfim)
{3} - Essa é surpresa mesmo hahahah

Ah, só quero deixar bem claro que ninguém que eu vou divulgar aqui está me pagando para isso. Apenas quero divulgar alguns perfis para ajudar vocês a se inspirar :) Assim como eu faço.

E não posso de deixar de me indicar hahah


Gosto de fazer do meu we heart it um espacinho fofo e meio tumblr. Ah, também posto fotos de minha autoria :) Clica aqui pra me seguir: aqui óh.


O perfil daquela ilustradora linda, a Malena Flores. O we heart it dela é tão fofo que dá vontade de morar lá dentro. Se quiser conhecer, clica aqui.


Esse perfil é bem legal tem várias imagens inspiradoras, frases...um pouco de tudo. É bem legal para quem quer se inspirar. Conheça clicando aqui.


E essa guria linda? A Camila sempre posta fotos do seu dia a dia e tudo mais e todas são sempre lindas. Fico apaixonada a cada foto que ela posta. Siga ela, clicando aqui.

Esses são alguns dos meus perfis favoritos, quais são os seus?







3 comentários:

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz