26 de jan. de 2015

Teclados gratuitos para android ♥

Foto tirada por mim, proibido usá-la.
Todo mundo deseja ter esses ''benditos'' emojis no telefone. E pra quem não sabe a memória do moto g (que é meu telefone atual) é interna e ele NÃO aceita cartão de memória :(
Mas ainda bem que ele já vem com os emojis (que eu nem uso tanto) embutido no teclado.

Mas se o seu não vem, ai vão minhas dicas.

Go Keyboard

Esse aplicativo de teclado era o que eu usava no meu galaxy y, e ele é realmente bom. Na verdade, todos os que eu vou indicar aqui são. Mas esse é o meu favorito.

Teclado de Iphone

Tenho várias amigas que são loucas por iphone porém não querem investir nele agora ($$$), então eu recomendo esse teclado que é super parecido e é bem legal.

Teclado Colorido

Minha amiga instalou esse teclado. Não tenho certeza se ele é realmente muito bom. Vou admitir que não testei ainda, mas... ele fica lindinho no celular.

Então meninas essas são minhas dicas de teclado para android, espero que tenham gostado. E se vocês conhecerem algum bem legal, deixe nos comentários.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz