21 de fev. de 2015

Meu primeiro ensaio gestante ♥


Olá gente! Pra quem não reconheceu esse barrigão aí, eu vou explicar agora. Há alguns meses atrás eu fiz algumas fotos da minha prima que está GRÁVIDA (UHUUU) e para ver você ♥ clica aqui ♥. No carnaval a gente decidiu repetir a dose, já que ela está com um barrigão (7 meses) e também porque já estávamos na praia.

E algumas coisas deram errado hahaha, contei nesse post aqui. Ah, lembrando que eu não sou profissional rs.
Chega de blá blá blá e vamos as fotos \o/

'' Ser mãe. Sensação estranha de proteção, alivio e amor. É algo que tu não conhece, mas já ama... é algo que tu espera, mas se surpreende quando chega... é algo único, sentimento único de ser mãe. '' - Ingrid Ribeiro



To tão apaixonada pelas fotos, que... VAI TER A SEGUNDA PARTE *-------------*

Beijão! Ah, voltei para o insta hehe ( @ray_azevedoo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz