18 de fev. de 2015

Nossa página no facebook ♥


Olá meninas, já faz algum tempinho que o blog começou a participar também do facebook.
E hoje eu trouxe 3 motivos para vocês acompanharem o Q.I do face também hehe.

1 - Fique sabendo de post novos á qualquer momento
Curtindo a nossa página, assim que sair um post novo você já vai ver no feed de noticias do seu face :)

2 - Fotos para te inspirar durante o dia a dia
Eu amo redes como o tumblr e o we heart it, então sempre estou atualizando a página com essas fotos lindaaaaas para te inspirar!

3 - Eu atualizo mais a página do que o blog
Fica bem mais fácil para eu atualizar a página no face do que o blog, já que não precisa de uma coisa mais bonitinha e organizadinha como aqui.

E aí? Te convenci? Ainda não?

É só dá uma passadinha por lá para se apaixonar então :)
Clique aqui para conferir ela.

E clique aqui embaixo para curtir também :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz