18 de fev. de 2015

Omg! Perdi todas as minhas fotos, o que eu faço? ♥


Olá galera linda, que saudade! Essa semana eu fui para Saquarema (RJ) curtir o carnaval e fotografar a minha prima. Tiramos 415 fotos (uaaau hahaha), e no outro dia decidimos ir á praia. Tirei algumas fotos na praia para ilustrar o post e minha câmera estava configurada em espanhol, quando eu cliquei em: formatar configurações (que no caso era para voltar as configurações de fábrica). Só que na verdade, formatou as fotos.
Eu fiquei tipo: O QUE EU FAÇO? MINHAS FOTOS, SOCORRO!
EU ACHO QUE VOU MORRER!
E comecei a chorar, afinal eram 415 fotos importantes para mim e para ela. Ficamos desesperadas!

Eu pensei e decidi pedir um help para o pessoal do grupo de fotografia do facebook, eles me falaram para instalar um aplicativo. E é sobre ele que eu vim falar.

RECUVA
Esse aplicativo super me salvou, afinal recuperou praticamente todas as fotos que eu perdi. Foi rápido, simples e eficaz.
Ele é bem fácil de mexer, é só pesquisar no youtube que você aprende em 5 minutinhos.

O link para o download: *----*

2 fotos de prévia, mas logo logo tem post :)


Beijos!

2 comentários:

  1. Super ajudou, há um ano atrás eu perdi todas as minhas fotos e não consegui recuperar :(

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz