28 de fev. de 2015

Vale a pena comprar o Afterlight? ♥

Smiley ☺😍😝😋😀
We heart it
Olá galera, hoje eu vim trazer as minhas considerações do Afterlight; porque eu sempre me perguntava se compensava pagar (pois é, ele é pago) por esse aplicativo. E as pessoas sempre falavam super bem desse app porém eu nunca vi nenhuma review dele em um android. Pesquisei e achei que compensava sim.

O preço não é tão salgado, quando comprei (semana passada) ele custava R$ 2,52 se não me engano. Comprei e ocorreu tudo muito bem, ah, é bem seguro. Só que quando o app abriu e eu fui verificar os efeitos *------*, tem 2 pacotinhos de efeitos que você tem que pagar novamente (2,75). Isso me desanimou bastante.

Não achei o app tão maravilhoso igual as pessoas dizem, ele é muito bom sabe? Mas ainda fico com o VscoCAM. E vou fazer uma review rápida de como ele é no android.

Nota: ★★★★

Quando você abre o app é assim que ele aparece, e depois ele te dá uma preview de como a foto vai ficar. Na minha opinião, desnecessário.


E tem todas essas opções que na verdade são pastas. Na segunda tem tudo isso que mostrei na segunda tela, ah também tem outras coisas aí; como o ajuste de fade e outros. E a primeira pasta é para tirar todo o efeito da foto.
Agora eu abri a terceira pasta, que é a de efeitos. São 3 ao todo e cada uma com vários efeitos. Eu cliquei na original e usei o efeito HOLLOW.

A quarta pasta é de dustys e light leaks. São 3 pastinhas, mas a terceira é paga :(. Na segunda imagem eu abri a pasta DUSTY e usei o efeito 11.

Na sexta pasta temos molduras. Super diferentes e outras mais comuns. Resolvi mostrar essas mais diferentes, que ficam na pasta ORIGINAL. Ah, a quinta pasta é para virar a foto ou cortar.

Na primeira foto, mais uma moldura divertida (e muito usada hehe). E já na segunda foto, o resultado final e vocês podem ver aqui também: @ray_azevedoo ( insta :P )
Bom gente, o afterlight funciona super bem no android, mas não é o melhor app que eu tenho rs.

2 comentários:

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz