4 de mar. de 2015

Minhas frases favoritas {fevereiro} ♥

 
Olá gente, tudo bom com vocês?

Ultimamente eu tenho desabafado bastante no twitter hahaha. E tenho, como sempre, lido muitos livros e posts de internet. Esse ano a escola está ficando mais importante pra mim, e eu estou sem tempo para as outras coisas. Mas claro que não irei deixar o blog!

Selecionei 15 frases que eu tenho gostado bastante, e que uso ás vezes para os famosos status de whatsapp:

{ Odeio despedidas. Odeio dizer adeus. Odeio perceber que é o fim }

{ Eu te amo não diz tudo }

{ Para ser amado, seja amável }

{ Flores são flores, colhidas sem dó por alguém que ama e não quer ficar só }

{ Eu sou o disco que você não quer mais ouvir ouvir, sabendo que vai doer, sabendo que é sobre você }

{ A causa da insônia é você, não cafeína }

{ Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho }

{ Eu preciso não precisar de nada }

{ É agora. Esquece o pra sempre, pra sempre sempre acaba e o fim não combina com a gente }

{ Love's a game, wanna play? }

{ I remember when I said: I'm nothing without you }

{ I want to get lost in you }


{ Talvez amar de mais não seja loucura, e sim a minha cura }

{ Quem fica faz arte com as sobras de quem parte }

{ Essa coisa toda de “se ele não quer, tem quem queira”, acaba sendo furada. Porque no fundo você sabe que, não importa se metade do mundo está afim de você, é nele que você pensa, é ele que você quer }

4 comentários:

  1. Amei a frase:{ Só é feliz a dois quem já é feliz sozinho
    É a mais pura verdade:)
    Essa é uma lição que tenho que aprender
    Reflexoesdaminhamentedoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É do livro Não se apega, não Bru :)
      Todos temos que aprender hahaha

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz