27 de mar. de 2015

Blogagem coletiva BB - O que me faz bem ?

Oi gente, hoje eu vim trazer um post da blogagem coletiva que conheci no grupo Blogueiras Brasileiras no G+. É bem interessante participar da blogagem coletiva, porque você vê o mesmo assunto sendo falado de formas diferentes.

Então vamos ver as coisas que me fazem bem:

Música: Eu amo escutar música, e escuto vários tipos. Não importa a hora, o dia, o lugar, o meu humor... eu sempre vou ficar bem escutando música.


Fotografia: Eu sempre vou estar com uma câmera na mão (sério) e vou dizer: Nossa, eu preciso tirar uma foto disso! Fotografar é vida, faz bem hehe


Ler: Eu amo ler, e infelizmente ultimamente eu tenho ficado sem tempo para fazer isso :( Porém não vejo a hora de voltar a ler.


Comer: Com certeza ia ter comida aqui né. HAHAHA.

 
Ir ao cinema: Esse mês eu consegui assistir todos os filmes que estavam em cartas, yay!
 
 
Essas são algumas coisas que me fazem bem, quais são as suas?
 
Blogs que participam:
 
 

2 comentários:

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz