21 de mar. de 2015

Tag: Minha Vida em Dez Músicas ♥


Olá meninas! Como vocês já devem ter reparado eu não estou postando diariamente aqui e isso é devido a eu estar em período de prova na escola. Mas daqui á uma semana tudo volta ao normal, hehe :)

E hoje eu vim responder uma tag super legal que eu vi no blog da Íris, o Lieve Juana.

1 - Uma música que te lembre um momento bom
Tinha que ser essa música hahaha. Eu estou muito viciada nela, ela me lembra vários momentos bons.


2 - Uma música que defina sua vida
Essa música define muito a minha vida, hahaha.
Mas eu prefiro a versão dela em cover, sorry nx zero :(


3 - Uma música que te faz dançar na balada
Não importa aonde eu estou, se essa música tocar eu vou dançar. HAHAH


4 - Uma música que foi tema de algum relacionamento
Poderia ser lost in you, mas seria muito clichê. Então fico com essa. '' Quando eu te vejo eu começo a sorrir ''


5 - Uma música que te faz chorar
Também choro muito escutando Little Things - One Direction, mas o Ed é tão fofinho. Essa música me deixa nadando em lágrimas. ''Baby your smile's forever in my mind and memory''


6 - Uma música que seria toque do seu celular
Essa música é o toque do meu celular, e sempre será. Bon Jovi ♥


7 - Uma música que você gostaria de tatuar
''It's not too late, it's never too late'' Queria tatuar a letra da música inteira, mas não ficaria muito legal né? ahauahau


8 - Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
Não sei por que mas dá vontade, hahaha.


9 - Uma música que você está viciada agora
Ah, essa música *-* Ela é tão perfeita! O clipe, a banda, a letra... tudo.


10 - Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Não, eu não gosto de funk. Porém em um belo dia eu postei uma foto com a seguinte legenda no snap (Azevedorayanne) : ''Eu sou a diva que você quer copiar'' só de brincadeira, e agora todos me chamam assim. Hahaha.

 
Um beijo e até o próximo post :)

8 comentários:

  1. É sempre bom conhecer músicas novas,haha!
    Te indiquei para responder uma tag,lá no meu blog (http://www.gabrielasanches.com.br/) vem da uma olhadinha? e se responder me manda o link que é pra eu ver tuas respostas viu?
    big beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vi sim amor, já respondo. É porque estou sem net no pc :( haha

      Excluir
  2. Oie Rayanne você já visitou meu blog http://lifeofdjo.blogspot.com.br/ eu queria saber como você conseguiu domínio próprio do seu blog e se você me responde-se eu agradeceria muito .Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também ando viciada na música Vamos Seguir, acho que ela me resume em certos momentos, e não consigo tirá-la da cabeça. Adorei as outras também ♥

    ResponderExcluir
  4. Adoreei haha *-* A música do Ed é lindaa <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz