9 de mar. de 2015

Como ter um feed de instagram bonito ♥


Acho que todo mundo sonha em ter muitos likes e muitos seguidores no insta, certo? E se você quer saber: Como ganhar likes no instagram, como ganhar muitos seguidores é só continuar lendo. Afinal, para ter tudo isso... você precisa de um FEED BONITO.

Então aí vai um top 6 de como conseguir um feed bonito e inspirador:

1 - Tenha um estilo de feed
Como assim Rayanne? Bom, existem vários estilos de feed, como: somente fotos em preto e branco, fotos de flores, ou estilo tumblr.
Alguns exemplos:

2 - Capriche nas fotos
Você não precisa necessariamente ter o celular da moda, afinal, dá para fazer ótimas fotos com o que você tem. E pra isso, você precisa se esforçar para as fotos ficarem boas. Alguns sites que recomendo para se inspirar: Tumblr | Blog Imaginarium


3 - Aposte nos aplicativos de edição
Aplicativos, aplicativos e mais aplicativos hahaha. Eu passo a vida toda editando fotos ou baixando novos aplicativos para testar e trazer para vocês. Essa semana testei o afterlight, contei tudo sobre ele aqui. E vou dar algumas ideias de edições para vocês:


1 - Aplicativo: VscoCAM | Filtro: M5 | Fade: +5 | Saturação -2
2 - Aplicativo: VscoCAM | Filtro: C1 | Saturação +10
3 - Aplicativo: VscoCAM | Filtro: M5 | Brilho +2 | Saturação +5

4 - Capriche na biografia e na foto do perfil
Eu acho muito legal quando o perfil é privado e a pessoa arrasa na foto do perfil e na bio. Isso me atraí muito, e eu sempre sigo :)
Dica para a foto do perfil: Escolha uma foto do perfil discreta, que não revele muito. Com um tom meio tumblr.
Dica para a biografia: É legal tentar descrever as suas fotos e você na biografia com poucas palavras. Fica muito maneiro colocar frases de músicas ou trechos de textos. A do meu perfil é a frase da música do Renato Russo: '' É só o vento lá fora ''


5 - Não polua a sua legenda com hastags chatas
É muito ruim ver a foto da pessoa e a legenda ser: #sdv #trocolikes #followforfollow. Prefira ter legendas lindas e fotos com poucas curtidas do que, muitas curtidas e uma legenda poluída.

6 - Não poste várias fotos seguidas
É super chato ficar vendo mil fotos da mesma pessoa em um dia só! Postar várias fotos seguidas só vai te fazer perder os seguidores, então dê um intervalo entre cada foto :)

Ah, e claro, vou deixar meu instagram para quem quiser seguir:






13 comentários:

  1. Que linda! Adorei seu post, mesmo <3 Nunca tinha parado para pensar nisso de ter um estilo de feed, mas sempre reparei que quem tira fotos em tons/filtros iguais, o perfil fica com um ar mais arrumidinho. Te segui lá no Insta :D

    Blog: Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que esse seja o segredo para ter um insta popular e organizadinho :)
      Obrigado amore ^^

      Excluir
  2. É a primeira vez que eu entrei no seu blog .... e foi sem querer :D ... mas enfim amei o seu blog e o post :) ... adorei as dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Bruna, fico muito feliz que você realmente gostou do blog.
      Beijão! ♥

      Excluir
  3. Primeira vez que entrono seu blog e já A-M-E-I!
    Acho essa ideia de ter um estilo de feed muito legal! Queria tentar, mas sou um pouco inseguro quanto a isso...
    Amei seu blog e suas dicas <3

    Blog: www.garotomoderno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Gabriel, fico tão feliz que você tenha gostado ♥
      Eu sempre tento deixar ele organizado mas meu feed é tão eu, que sempre está bagunçado hahaha; obrigada novamente :)

      Excluir
  4. Eu já deixei o meu feed todo preto e branco uma vez, mas me enjou e agora é tudo muito aleatório. O que faz com que o meu feed tenha as fotos quase sempre no mesmo estilo é o fato de eu editar apenas com o VSCOcam, e eu também amo postar fotos de livros, minhas sozinha e com o meu namorado, então é, basicamente, esse o estilo do meu feed hahaha

    Abracinho,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que nunca vou conseguir ter um feed preto e branco, eu amo cores hahaha. Meu feed agora também tá ficando organizado, hahhaha. Beijos ♥

      Excluir
  5. Adorei as dicas, estou tentando organizar meu feed para que ele fique mais atrativo, mais confesso que é bem dicifil. rsrs Adorei seu blog.

    Visite o meu também, estou começando agora:

    www.blogdashara.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Shara haha, é muito difícil mesmo manter o feed organizado :(
      Obrigada, beijos!

      Excluir
  6. aproveitando a oportunidade @_brureginaa <3

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz