6 de mar. de 2015

Redes Sociais do Blog ♥


Eu sou uma pessoa completamente apaixonada por redes sociais, e claro que o meu blog maravilhoso tinha que estar na maioria delas né? ahahaha

Então eu fiz uma lista das nossas redes sociais para vocês acompanharem o Querida Idade de outros lugares sem ser aqui no blog apenas. Vamos conferir:

1 - We heart it
A cada dez segundos eu entro no we heart it, eu A-M-O essa rede social, mais do que o pinterest. Ah, e lá no nosso você vai encontrar várias imagens legais para se inspirar.

2 - Facebook
Já fiz um post falando sobre alguns motivos para você acompanhar o querida idade no face, confira aqui ; E não poderíamos ficar de fora dessa rede social que está sendo esquecida igual o Orkut hahaha.

3 - Instagram
Como todo casal briga, comigo e com o instagram não poderia ser diferente. Passei longos 3 meses sem postar nada e exclui minha conta. Mas como sempre digo: o amor verdadeiro permanece hahaha. Tô de volta :)

4 - Tumblr
Sim, o blog tem o tumblr só dele. Não é de hoje que eu sou apaixonada pelo tumblr e tenho umas 3.000 contas lá hahaha.
Sigo o bloguinho por lá :)

5 - Google + | Google + 2
Sim, eu tenho duas contas no g+. E gente, que rede social chatinha hahaha. Só uso por culpa do blog né :( hahaha

Essas são as redes sociais do querida idade, a minha você encontra aí do lado, embaixo da foto dessa angelina Jolie ai. hahahah





                                                                 

2 comentários:

  1. hahahaha você usa as redes muito mais do que eu!! E eu penso que sou viciada haahahha estou te acompanhando em várias agora!!
    Eu também só uso o Google + por conta do blog!
    Beijos,
    Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, e olha que ainda tenho outras redes sociais pessoais hein haha.
      Beijos amore :)

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz