17 de mar. de 2015

Porque eu amo tanto séries de investigações ♥



Todo mundo que me segue no twitter (@prazerray) sabe o quanto eu amo séries de investigações, e eu estou sempre assistindo pelo celular ou pela tv (da casa da minha tia hahaha). Ah, meu canal de tv favorito é o Investigação Discovery (ID).

Eu assisto umas 12 (mais ou menos), e hoje eu vim citar 3 séries que me ensinaram 3 coisas.

1 - Amor Assassino
''Em cada episódio uma história diferente e baseada em fatos reais sobre amor e obsessão, uma mistura explosiva que na maioria das vezes não tem um final feliz.'' Essa série com certeza é a minha favorita. Conheci ela á partir de uma conversa no whats com meu melhor amigo. Ele falou para eu colocar no ID para assistir... Assisti, assisti e assisto até hoje. Não me enjoo dela nunca, o meu primeiro episódio me lembro como se fosse hoje. Assista aqui. E eu aprendi que: ''A paixão extrema pode levar a consequências chocantes'' hahaha

2 - Por um Triz
Essa série apesar de ter o seu lado investigativo, ela conta histórias de vítimas que superaram crimes, se não me engano. Leia mais aqui. E eu gostei muito do episódio que vi, clique aqui para assistir.
E eu aprendi a como reagir em assaltos, e principalmente: como superar o trauma de um crime.

3 - CSI
Ah o famoso CSI, não poderia ficar de fora com certeza. Não é de sempre que eu gosto de CSI, foi logo depois de não ter nada para assistir na Record hahaha. E de lá pra cá, assisto sempre. Não preciso falar muito já que passa em tv aberta. CSI me ensinou a amar o trabalho da polícia e me fez querer virar investigadora (quem sabe hehe).

Essas são minhas séries favoritas de investigação/crime, e vocês, assistem alguma?



8 comentários:

  1. Eu adoro séries também, Ray!
    Mas não de investigação...hehehehe
    E no momento estou acompanhando só The Walking Dead. Queria ter mais tempo para assistir mais :/

    www.lacodemimosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já acompanhei twd, mas juro que não consegui amar hahaha
      Beijos! :)

      Excluir
  2. Eu também adoro serie, e atualmente estou assistindo The Strain que é muito legal também ;3

    beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar, mas vou pesquisar hehe .
      Beijos lindona (:

      Excluir
  3. Eu amo CSI é uma das minhas series favoritas!

    ResponderExcluir
  4. Não costumo assistir séries de investigação, sei lá, não me chamam muita a atenção. Mas se eu ligo a tv e vejo uma por acaso, eu acabo assistindo um epsiodio perdido ou outro. Mas se tem uma coisa que eu adoro, é quando tem episódios baseados em historias reais, isso ate que me deixa empolgada para assistir kk
    http://www.leitecombiscoitos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando os episódios são baseados em historias reais acho que dá uma certa animação para assistir hahaha. E em amor assassino e por um triz, todos os casos realmente aconteceram.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz