29 de mar. de 2015

Tag: Liebster award ♥

Olá meninas, hoje eu vim responder uma tag bem legal, a tag: Liebster award. Quem me desafiou foi a Gabriela Sanches
Regras:

  1. Escrever, primeiro, 11 fatos sobre você
  2. Responder as perguntas feitas por quem te indicou
  3. Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores
  4. Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou
  5. Colocar o selo da tag
  6. Linkar de volta quem te indicou à responder


11 fatos sobre mim:

  1. Eu só como os recheios dos biscoitos
  2. Não gosto de assistir televisão
  3. Tenho alergia á muita coisa (celulose, materiais de limpeza, roupa suja...)
  4. Adoro abraços apertados
  5. Amo sentar perto da janela no ônibus
  6. Só assisto séries de crime/morte/investigação
  7. Quero morar em Tókio
  8. Odeio bolo
  9. Sou muito mal-humorada quando acordo
  10. Não atendo ligações
  11. Fico no computador 12 horas por dia

As perguntas que a Gabi me fez:

Um sonho: Viajar o mundo inteiro.

Algo que quer muito fazer (agora ou algum dia da vida) : Conhecer o México.

O que te inspira? : Pessoas de bem com a vida.

Uma música nacional: Beco sem saída - Chorão
  
O que te motiva? : A vontade de querer conhecer o mundo

Um livro que quer ler ou que todo mundo deveria ler: Simplesmente Acontece.

O que faria do seu dia inesquecível : Acho que casaria.

Onde quer chegar com o blog? Pretende torná-lo profissional ou é só hobby mesmo? : Desejo que se torne minha profissão.

Um lugar da sua infância que marcou sua vida : Minha antiga casa

Uma palavra que te descreva: Alegria

O que te fascina? : Crianças

Minhas perguntas para vocês responderem:

Qual a música da sua vida?
Do que você tem mais medo?
Se tivesse que escolher uma cidade para morar, qual seria?
Um filme que marcou sua vida.
O que te emociona?
O que é felicidade para você?
Porque criou um blog?
O que as pessoas acham sobre você ter um blog?
Uma coisa que aconteceu na sua infância e você não se esquece.
Qual a palavra que você mais usa no dia a dia?
Uma coisa que não vive sem?

Blogs que eu indico para responder a tag:

Gabriela Santos
Viver do meu jeito
Sorriso de Garota
Do meu mundo ao seu mundo
Vestida de Rosa
A escrita e eu
Lua de Neon
Blog da Saah
Delírio Ruivo
Território Fashion
O casulo das Letras

6 comentários:

  1. Oii Ray, ai que pena que você tem alergia de quase tudo, que ruim :(
    eu não tenho alergia de nada, me sinto privilegiada heuahs. Você tem vários gostos meio loucos, adoro assistir tv e comer bolo rs. Já fiz essa tag, se quiser conferir > http://keep-calm-girls.blogspot.com.br/2014/10/tag-liebster-award.html


    Beijos, e adorei seu blog.
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito ruim mesmo Isa, haha :(
      Realmente você é privilegiada, beijos <3

      Excluir
  2. Aiii Ray,amei suas respostas ♥
    E sinto muito pelas suas alergias :(
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Também sou cheia de alergias rsrsrs,mais não me importo,beijos...

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz