8 de abr. de 2015

Como instalar e comprar o domínio do blog ♥


Olá meninas, tudo bom com vocês? Finalmente eu voltei (uhul), fiquei sem internet no computador por 6 dias (que pareceram uma eternidade) e não consegui programar post pelo celular (já que o wi-fi da minha casa e o da casa da minha tia não pegava). Mas hoje eu troquei o roteador e mexi em alguns cabos e cá estou eu :)

Hoje eu vim falar sobre DOMÍNIO. É o sonho de toda blogueira 'se livrar' daquele blogspot ou wordpress que fica no endereço, certo?
E foi por isso que eu comecei a pesquisar mais sobre isso. Vi alguns vídeos para tirar minhas dúvidas e em um vídeo da Karol Pinheiro ela indicava o Registro.br.

E esse foi o site mais confiável que encontrei (tanto é que deu tudo certo). Vi se o nome estava disponível e estava, depois era só pagar. Nesse site é super baratinho porque você só vai pagar 30 REAIS por ano.

Depois que eu paguei (eu paguei em boleto) me veio um desespero já que eu entrava no site á cada 5 segundos e nada de constar o pagamento. (Nervoso bobo) Mas o pagamento constou 4 horas depois (pode demorar até 72 horas para constar, relaxa), e eu pude soltar aquela Ufa hahaha. E eles te enviam uma nota fiscal pelo e-mail, super seguro.

Porém vem outro desespero: COMO INSTALAR ISSO?
Para isso serve o google amigos. Comecei a pesquisar e achei esse site maravilhoso, o Gerenciando Blog . Que me ensinou passo a passo, e deu tudo certo. Pode parecer difícil, mas você tira de letra hehe :)

E se mesmo assim tiverem dúvida em alguma coisa, me mande um e-mail: queridaidade@gmail.com

Um comentário:

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz