20 de abr. de 2015

Lente Criativa: Sentidos ♥


Olá gente! Essa é a minha primeira participação para o projeto Lente Criativa, que é um projeto super legal. E o tema desse mês foi sentidos e a princípio eu queria fotografar os 5 sentidos do ser humano (visão, olfato, tato, audição e paladar) mas depois mudei de ideia.

E as minhas fotos expressam ''todos os sentidos, sem sentido''.

Sorrir com os olhos, falar pelos cotovelos, meter os pés pelas mãos. Em mim, a anatomia não faz o menor sentido. Sou do tipo que lê um toque, que observa com o coração e caminha com os pés da imaginação. Multiplico meus cinco sentidos por milhares e me proponho a descobrir todos os dias novas formas de sentir. {...} - Fernando Gaona 


  Outros blogs participantes:     

8 comentários:

  1. Amei seu blog! Vou acompanhar ele com toda certeza! Vou postar também a primeira participação no projeto <3

    lemoskine.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriele, irei ver o teu blog também .
      Volte sempre *---*

      Excluir
  2. Amei as fotos, quero participar desse projeto também, ganhou mais uma leitora o/ :*

    P4radiseofdreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado *---* Espero que consiga entrar no projeto :D
      Volte sempre! ♥

      Excluir
  3. Ray, que post bacana!!! Muito legal a sua forma de fotografar e interpretar os sentidos. Parabéns e sucesso!!!

    www.karolgoncalves.com

    ResponderExcluir
  4. Arrasou nas fotos, Ray.
    Minha preferida foi a quinta.
    Suave *-*

    Tá lindo seu blogs <3
    Beijo, beijo
    Drawn Wings

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo Lindona, que bom que gostou !
      Espero te ver mais vezes aqui <3

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz