24 de abr. de 2015

20 fatos sobre mim ♥ #gifs

I'm sick 😭 | via Tumblr
Jake hue ♥ Fonte: we heart it
Oi gente linda! 

O post de hoje é sobre a minha pessoa (normal haha) e eu vou falar 20 coisas sobre euzinha. Por favor não se assustem, e sim eu tenho umas manias bem estranhas.

Ah, e o post é todo em gifs! E os gifs são do we heart it, quem quiser me seguir por lá é: @queridaidadeblog.

Eu sempre fico sorrindo para pessoas estranhas 
(?) Também não sei o porquê!

Untitled

Eu não sei correr
Sempre que eu vou correr, eu corro de um jeito muito louco.

Just run run run

Eu sou uma pessoa muito ''idosa'' em relação á esses novos relacionamentos
... e tudo o que esse povo faz me assusta.

What did you call me? | via Tumblr

Eu sempre sou a louca da turma
... #thezueraneverends

Untitled

Não sou nem um pouco romântica
Obs: Não gosto de receber flores. Me dê doritos e me faça a pessoa mais happy do mundo.


Só como o recheio dos biscoitos
Ps: Sim, é biscoito e não bolacha u-u


Não gosto de música muito alta
... por isso não vou á shows ;-;


Odeio Artes
... pior matéria da escola, desculpa gente X.X


Eu amo cantar
... sozinha, claro.

lets just take a moment to appreciate this awesomest moment ever.

Não assisto televisão
O que é isso mesmo?

 

Odeio falar quando acordo
... até mesmo no whatsapp.


Pessoas que fazem muitas perguntas me irritam
... para de me fazer perguntas ! 


Não sou viciada em chocolate
... só se for branco ♥


Não consigo ficar em um lugar fechado por muito tempo
... me bate uma agonia e parece que eu vou morrer sufocada.


Sou muito apegada á pessoas 
... e isso sempre me faz sofrer.


Odeio música sertaneja
... mas escuto quando estou na deprê :v


Detesto gurias que ficam de mimimi por causa de garotos
... ''vai lavar uma louça fia''


Quando algo da errado eu falo: que merda hein


A academia me mata, sempre!
... mas eu amo mesmo assim ♥


Amo séries que tenham crime, investigações e morte.
...porém só consigo assistir se for no computador ou no celular.


E essa sou eu galera, um pouco louca, mas ainda sou eu hahaha.



4 comentários:

  1. Artes era matéria que mais odiava na escola, sério, não conseguia entende como as pessoas odiava. Eu já não consigo comer o recheio da bolacha, sim bolacha hahaha! Gostei muito das suas respostas, o post ficou bem criativo com os gifs.
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui amiga \o/
      Mas é biscoito mesmo, hahaha. Obrigado e volte sempre! ♥

      Excluir
  2. Meu Deus, hahahahahahahahaha, não sei por quê, mas ri muito com esse post. Eu também não suporto ficar em lugares fechados por muito tempo, fico nervosa e se eu não sair, acabo fazendo um escândalo :x
    E sobre essas meninas, urrrrrgh, só sinto nojo e pena :x
    Eu adorava artes quando estava no fundamental, esse ano eu não tenho :/
    ISSO AÍ, É BISCOITO MESMO <3

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz