11 de mai. de 2015

3 aplicativos que eu amo ♥


Olarrr pessoas lindas do meu coração, voltei (yey)! Quem me conhece ~ou acompanha o blog~ sabe que eu sou '' a louca dos aplicativos ''

Wattpad
O wattpad é o melhor app ever para quem ama livros ♥ Sempre que eu estou no tédio, fico lendo livros nesse aplicativo. Em Março, eu li o livro da Isabela (Não se apega, não) completo e DE GRAÇA.
Baixar: IOS | PLAY STORE
E tem online também: Wattpad

Afterlight 
Bem, o afterlight não era o meu ''queridinho'' até a terceira semana de uso. Mas hoje em dia eu uso ele pra TUDO! Achei que vale a pena sim comprar. Vocês não vão se arrepender.
Baixar: IOS | PLAY STORE

FaceTune
Gente esse é aplicativo é maravilhoso! Quero que ele vire um produto, vou usar todo dia antes de sair de casa hahaha.
Custa 10 dilmas {android}, mas vale super á pena :)
Baixar: IOSPLAY STORE





Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz