18 de mai. de 2015

Fotos que eu quero tirar ♥


Todas as fotos são do tumblr //

Quem nunca ficou vendo as fotos do tumblr e morrendo de vontade de tirar fotos iguais? Eu passo por isso todos os dias.
Ultimamente eu tenho colocado as idéias em prática e amanhã conto essa novidade á vocês hehe.

Vamos conferir minha listinha:

Wool! Namastê :)
Imagina um save the date nesse tom *--------* Quero fotografar um casal, socorro!
Que foto louca, quero uma igual. hahaha
Sempre quis tirar uma foto assim! Acho que ela transmite alegria e paz.
Essa foto é tão amor que não precisa nem explicar.
Quando eu for na quinta da boa vista, quem sabe haha.
Gente, que amor <3
♥ ♥ ♥ Jornais, cama bagunçada e parede branca ♥ ♥ ♥
Essas são as fotos que eu pretendo tirar esse mês :).

2 comentários:

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz