3 de mai. de 2015

Tag - Eu não sou todo mundo! ♥


Olá pessoas! Hoje eu vim responder uma tag e quem me indicou foi a Gih do blog: Ao pé da moda. E quem criou a tag foi a Carla do Carligrafias, que é super gente boa e mora aqui pertinho de mim hehe.

E vamos as perguntas:

1) Quando você quis ser todo mundo, mas não conseguiu?
Quando eu tentei dançar funk em uma festa. Péssimo huehue.

2) Quando você quis ser todo mundo e conseguiu?
Acho que nunca.

3) Quando era pra você ser todo mundo mas não foi?
Quando todos estavam conversando e socializando e eu fiquei lá no canto, pensando na morte da bezerra.

4) Quando você não era pra ser todo mundo, foi todo mundo e quebrou a cara?
Quando fiquei de recuperação. Todo mundo fica, e dessa vez eu fui todo mundo. 

5) Quando você tem orgulho de "não ser todo mundo"?
Quando todos falam ''mômoladoh'' ou ''mômoladah''. Eca cara! heuehue

6) Quando "não ser todo mundo" te faz ficar deprimida?
Quando todos estão saindo sábado á noite.

7) Qual a situação mais louca que você já viveu sendo "todo mundo"?
Quando gritei uma frase ''o bonde das maravilhas é a nova sensação'' igual á algumas garotas lá na sala, e me dei mal hahaha.

8) Qual ocasião te fez pensar "ainda bem que eu não sou todo mundo"?
Quando todos se ferraram na prova e eu não.

9) Qual foi o "Você não é todo mundo" que mais doeu até hoje?
Uma vez em que todos foram á uma festa e eu não. Me senti bad :(


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz