19 de jul. de 2015

Bloglust - Blogger with love ♥


Oi pessoas! Hoje eu vim responder algumas perguntas do projeto Bloglust (criado pela Carla), que é um projeto novinho porém muito legal. E aos poucos vocês vão descobrindo mais sobre ele. 

Nós escolhemos algumas perguntas sobre a blogosfera e o blog em si há um tempo atrás, e hoje vamos responde-lás.

1. Qual a sua relação com a blogosfera atualmente? 
Atualmente eu tenho conhecido muitos blogs legais e diferentes, e também tenho interagido mais ^^. 

2. Tem algo que você aprendeu e trouxe pro blog?
Aprendi a me expressar mais e dar a minha opinião sobre as coisas sem medo de ser julgada.

3. Onde você encontra suas inspirações pra novas postagens?
Na maioria das vezes, fico inspirada sem motivo hahaha. Mas gosto de visitar blogs diferentes, dá uma olhada no tumblr e no we heart it.

4. O que te influenciou a criar um blog?
A minha vontade de dividir meus conhecimentos (sobre fotografia, principalmente) e a Ana Paula, claro haha ♥

5. Quais as vantagens e as desvantagens de ser blogueira?
Existem várias vantagens e desvantagens. O bom de ser blogueira é que você aprende coisas novas todos os dias e também conhece pessoas maravilhosas. Uma desvantagem muito grande é que as pessoas não enxergam isso como uma profissão, e sempre tem um que quer criticar haha.

6. Cite no máximo 3 palavras que caracterize o seu blog.
Amarelo (kkkkkk. Vale né?), amor e fotografia. 

Outras Participantes:

5 comentários:

  1. Muito interessante a tag, adorei suas respostas! <3
    Beijos,

    Blog: www.quemvepensa.com
    Canal: youtube.com/biferreiraify

    ResponderExcluir
  2. Não vale amarelo não u.u brincadeira!
    Cara, como assim inspirada sem motivo?
    amiga, sinto lhe informar mas você é mais estranha que eu pensava kkkkkkk por isso te amo bitch s2 kkk

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz