22 de jul. de 2015

Férias 2015 #1 ♥


Oi gente! Pra quem não sabe ainda, eu já estou de férias (aleluia, amém)!!! Esse ano eu estou saindo mais nas férias (amém de novo). 

Já fomos no cinema (assistimos meu passado me condena 2 e meu malvado favorito) e também visitamos outro lugar que eu não lembro agora kkkkkkkkk. Mas ontem (21/07) fomos em Saquarema aproveitar o sol. 

Tirei algumas fotinhas, ah, a qualidade está péssima não sei porque; Toda vez que eu escrevo nelas, elas ficam assim :(


Beijos | instagram : @queridaidade

4 comentários:

  1. Amei as fotos! Ficaram lindas! Estou passando as minhas férias no interior de MG, aqui não tem muita coisa pra fazer, maaaas estou aproveitando para descansar do estresse da cidade.
    Uma dica: Pra colocar seus créditos vc usa o Photoscape? Se a resposta for sim, na hora de salvar, salve em formato PNG. Desse jeito, a foto fica com a qualidade excelente!

    Beijos <3
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadooo pelo elogio e pela dica :)

      Saudades de Minas :(, ano passado eu passei as férias ai também. O nome do lugar era Sabará mas não era tão bonito assim hahaha.

      Excluir
  2. Apaixonada pela agua cristalina dessa praia♥
    http://eaidresch.com

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz