1 de jul. de 2015

Links da Semana ♥ 2





Oi gente, tô de volta rs. Durante esse tempo que eu fiquei fora, muitas mudanças aconteceram... Meu pc ficou ruim várias vezes, o layout mudou (tô apaixonada) e muitas outras coisas pessoais também.

E para voltar decidi trazer alguns links que eu visitei nessas semanas :)

Foto&Poesia - Diário Fotográfico {Março}
Simplesmente apaixonada por essas fotos! Afinal, não tem como não se apaixonar *-* 


Blog Wedding Brasil - Que tal fazer fotografias de qualidade com celular?

Quem nunca quis tirar fotos arrasadoras com o celular? Para descobrir como, é só clicar nesse link massa.












Coisas do Tempo - 5 sites para fazer seu blog crescer

Esse post é bem útil para todas nós blogueiras. Então não perde tempo, e confere :D


Dirty Glam - Editando fotos estilo vsco no computador

Todo mundo conhece o aplicativo vscocam {melhor editor de edição para celular ever}! E advinhem... encontrei presets dele para lightroom. Wooool! Obrigado Matheus ♥

Abaixo algumas fotos que eu editei usando os presets:


Morangodela - Coletivo Fotográfico: Centro de Vitória

Achei as fotos maravilhosas, então eu precisava mostrar aqui hahaha.


Esses foram alguns links que eu acessei essas semanas galera, espero que gostem.

Até a próxima :)

6 comentários:

  1. Amei as indicações, amo/sou posts fotográficos.
    E que layout lindo é esse? Quem fez? Haushaus
    Boa sorte com a nova fase do blog bitch! ♡
    Beijos.
    www.fuscanoquintal.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahuahauah, Obrigada ♥
      É nós parça, tuts tuts 8)
      Beijooos!

      Excluir
  2. Oi,
    Conheci agora seu blog, mas esse layout realmente ficou lindo *-*
    Vou entrar no link dos 5 sites para ajudar seu blog a crescer, deve ser útil para todas as blogueiras!
    Beijo.
    Choque Literário

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,sempre adoro suas postagens e me inspiro muito com seu blog ....e a primeira coisa que eu achei fantástico foi que somos charas kkkk isso foi um dos motivos pelo oq fiquei curiosa para ler seu blog e ameiiiii

    http://umabaguncaperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que emoção Ray, me abraça \o/ hahaha
      Obrigado lindona, beijos e muito sucesso ♥ ♥ ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz