6 de jun. de 2015

6 on 6 - Recordações ♥

 
Oi gente!
O post de hoje é de um projeto novo, o 6 on 6. Desde que eu iniciei na blogsfera eu queria participar desse projeto, por achar ele tão interessante. E eu consegui, falando com algumas meninas no whatsapp :) Acho que não preciso explicar mais, já que esse projeto é bem famoso.

O tema dessa mês é: RECORDAÇÕES. Entrei no clima e voltei ao lugar em que vivi a minha infância inteira, que saudade ♥_♥
Tentei fotografar coisas que me marcaram e que me marcam até hoje.



Confira as fotos das outras meninas :

22 comentários:

  1. Eu disse que ficaria lindo o teu post!!!
    Amei!!!
    Que linda a tua vó...

    Um beijo.

    http://momentosdelucidezenemtanto.blogspot.com.br/2015/06/recordacoes-6-on-6.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigado ^^
      Minha vó também agradece rs

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei muito das suas fotos
    o fusquinha haha
    unhas-e-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Suas fotos ficaram lindas Rayanne! Recordar é viver, sempre é bom lembrar a infância, a melhor lembrança que podemos ter!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Sabrina, recordar é sempre maravilhoso!

      Excluir
  4. Gente to apaixonada por essas fotos, simplesmente perfeitas, a sua vó é linda demais. Parabéns Ray ficou lindo. Beijos

    Floreios ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owin Obrigada *---*
      Minha vó vai querer te chamar para um café depois dessa haha <3
      Beijinhos!

      Excluir
  5. Todas as fotos ficaram lindas, mas eu amei a do fusquinha azul! Sou apaixonada , um dia vou ter um :) haha
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  6. seu post ficou lindo e muito criativo.Vó gatona hein haha

    beijos

    http://eumirante.blogspot.com.br/2015/06/6-on-6-recordacoes-atrasado.html

    ResponderExcluir
  7. Que inspirador! Todas as fotos passaram um sentimento, mas a da sua vó foi a mais linda. Me lembrou a minha vó também, amei.

    Beijos, Sel | Quinta Gaveta ♥

    ResponderExcluir
  8. Quanto amor em um único post <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
  9. que lind, adorei essa prmeira foto da caixinha de correio :)

    ResponderExcluir
  10. Que post maravilhoso! E que aconchego de blog gente <3 to chorando de tanto amor fewhufwhfuwe Beijosss

    www.girlsmachine.com

    ResponderExcluir
  11. Que fusquinha obediente! Hahaha
    Amei as fotos Raieli! ♡
    Beijos, Carla.
    {fuscanoquintal.tk}

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz