9 de ago. de 2015

Links para baixar posters fofos ♥


Minha parede // desenho da Monique
Oi gente! Eu amo imprimir tudo o que a nossa querida internet oferece. E, eu pesquisei vários blogs para poder baixar essas lindezas. Separei alguns posts que me inspiraram e me deram os links, claro:

Além da Escita: Quando a gente traz as inspirações para nossa parede 

Pequenina Vanilla: A parede mais bonita

E tem mais postêres fofinhos no blog da Monique: 1 ♥ | 2 ♥  

Por enquanto, essas lindezas ficam no meu guarda-roupas ♥


Eu ainda não montei minha gallery wall porque eu ainda preciso pintar a parede do meu quarto e eu não escolhi a cor, o lilás já está me matando hahaha. Eu pretendo ir no Rio para comprar algumas molduras fofinhas e aí eu monto tudo e mostro para vocês ♥


4 comentários:

  1. Que blog mais lindo ♥
    Acho os posteres da Vanilla lindos demais!
    Bjos,

    http://blogsejaforte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadoo Bianca ♥
      Eles são maravilhosos mesmo *----*
      Beijos!

      Excluir
  2. Já quero baixar todos hahahah
    Virou vício levar ilustrações pra parede *_*

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz