10 de ago. de 2015

Tag: Eu sou assim ♥


Oi gente, oi povo, oi terráqueos! Hoje eu vim responder uma tag (sim, mais uma)... Cadê a alegria do povo? UHUUUL!
E quem me indicou foi a Kelly (do blog Hair Pink), e vamos que vamos.
 
1 - Qual é o seu nome? 
Rayanne Azevedo

2 - Quantos você tem?
14 

 
3 - Se você pudesse ser um animal, qual seria?
Um coelho. Não sei o porquê, mas eles são fofos ♥_♥


 4 - Você prefere dia ou noite?
Madrugada. Vale né?


5 - Qual é o seu filme preferido?
Simplesmente Acontece.


6 - Qual é a frase que faz parte da sua vida?
''Olhe pra trás diz que não foi em vão
A vida é um labirinto e cada um precisa achar sua direção''

Não sou retardada tá? Ela tem significado, u.u

7 - Qual é o seu signo?

Não acredito nessas coisas, mas é escorpião.

8 - Porque começou o blog?Porque eu estava no tédio.  
Porque eu queria passar um pouco do que eu sei para o mundo ♥

9 - Que tipo de filme você gosta?
Todos. Sim, todos. Menos ação, beijo!

10 - Doce ou salgado?

Os dois ♥_♥

 
11- Que tipo de musica você gosta?
Música boa. Porque senão vou ter que explicar muito.

12 - Uma qualidade e um defeito?
Qualidade: Sou muito happy (conta?)
Defeito: Confio muito nas pessoas.

13 - Se tivesse coragem, pintaria o cabelo de que cor?
Ruivo. É sonho, mas ficaria uma bosta né? 
Então :(

14 - Maior sonho realizado?
Conto isso em 2017 se tudo der certo.
Acho que tudo que eu tenho vivido tem sido um sonho realizado, ♥.
 

15 - Uma mulher que você admira?
Muitas! Minha mãe, a Demi, minha fotógrafa favorita...e a lista continua...

16 - Tem algum talento especial?
Que eu saiba não. Caso você saiba, cite nos comentários. Obrigado, de nada!

17 - Cor preferida?

Amarelo. Só de olhar o layout do blog fica meio óbvio né?

18 - Comida preferida?
Todas! Mas amo/sou coxinha ♥

19 - Seu estilo em poucas palavras?
Precário por falta de dinheiro, apenas!

20-Um filme que te faz chorar?
Quase todos, mas sempre ao seu lado é triste até hoje.
 
21 - Seriado do coração 
As visões da Raven. 
Porque começa com Ra, que é quase Rayanne.

22 - Um livro que você gosta?
Por isso a gente acabou, e todos da Isabela freitas.

23 - Quanto tempo demora para se arrumar?

1 hora em dias felizes.

24 - Coleciona alguma coisa?

Sentimentos, cheiros, lugares, tudo.

25 - Um lugar para relaxar?
Arraial do Cabo.


26 - O que você cozinha em 30 minutos?
Já falei que eu não sei cozinhar?
Carne de hambúrguer serve?

27 - Tem alguma tatuagem ou gostaria de ter?
Não. Mas todas essas aqui são lindas.

28 - Um truque para o ''Bad Hair Day'' ?

Prende o cabelo todo e vai ser feliz!

É isso gente, espero que vocês gostem.
Acho que precisa indicar alguém, mas eu não sei quem indicar. Vlws flws.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz