29 de ago. de 2015

Top 10: Meus blogs favoritos ♥


Oi gente, oi pessoas! O post de hoje é com os meus 10 BLOGS FAVORITOS, e eu sempre quis fazer um post assim. O problema é que eu acompanho uns 1.000 blogs hahaha, mas relaxa que eu vou fazer um blogroll ♥ 

Vem confeir minha ~humilde~ listinha:

 
Não Provoque // Eu acompanho o NP desde sempre, e ele foi um dos blogs que me inspiraram a criar o Querida Idade ♥ Sem contar que a Paula é muito amor, né?

Meninices da Vida // Outro blog maravilhoso e fofo é o da Camila, eu entro nele todo dia hehe. Vale super a pena conhecer ~e se apaixonar~.

Na mesma frequência // O Na mesma Frequência é um blog de casal super lindo que eu conheci a pouco tempo mas já adorei :)

Quase á Toa // Esse é mais um blog que não sai do meu feed hehe. Se você ainda não conhece, conheça ♥ Lá tem de tudo um pouco.

Sorvete de Chiclete // Esse blog eu conheci nessas últimas semanas graças ao Beda e amei ele :) É aquele que você entra e não quer mais sair, sabe?

Além da Escrita // Eu acompanho o blog da Yasmin já faz um bom tempinho e eu amo ele. Ele é tão fofinho que dá vontade de guardar em um potinho haha. 

Toffee Drops // Gente, conheci esse blog há uns 30 minutos atrás e tô amando! Ele é recheado de fotografias fofinhas e delicadas, muito amor!

Serendipity // O blog da Melina assim como o da Paula, também me inspirou a criar o blog e até hoje eu o amo. ♥

Hey, carpe diem! // Nesse blog você encontra várias dicas de fotografia, looks maravilhosos e muitas outras coisinhas. Amo!

Storyboard // Não tenho muito o que falar, é só visitar que você vai se apaixonar hehe. Tem até foto de cachorrinho tomando banho gente ♥_♥
 







6 comentários:

  1. Sou muito fã da Paula Buzzo, por isso o Não Provoque eu acesso sempre assim como o canal dela no youtube. Os outros eu não conheço, vou dar uma olhada neles.
    A minha preferida é a Bruna Vieira, que é muito amiga da Paula, gosta?
    Beijos!
    http://www.mariajosemjnl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante da Bruna, e a paula é muito maravilhosa mesmo Maria ^^
      Beijos.

      Excluir
  2. Esses blogs populares são lindos *_*

    A Paula é um amor <3

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ray! Que linda <3 Muito obrigada pela indicação, de verdade ♥

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz