30 de ago. de 2015

Tag: Bichinhos de Estimação ♥


Oi gente, hoje eu vim responder mais uma tag (tô ficando viciada já) e quem me desafiou foi a Rayanne do blog Querida Idade eu mesma hahaha. Ah, alterei as perguntas para o plural, porque são 3.

Então vamos as perguntas:

1 - Quais os nomes dos seus animais de estimação?
São três. Maike, Belinha e a Demi.

2 - Qual é a espécie e a raça deles?
Maike (vira-lata), Belinha (pinscher) e Demi (pinscher).

3 - Qual são as idades?
Maike (não sei), belinha e demi (1 aninho).

4 - Como você adquiriu eles?
Maike (apareceu no portão da minha casa). 
Demi e Belinha (comprei).

5 - Há quanto tempo você possui eles?
Tempo suficiente para o Maike quebrar o vidro da porta e para as meninas comerem minhas sandálias.

6 - O que eles fazem que é muito engraçado/fofo?
Pular em cima de mim quando eu chego da escola/trabalho.

7 - Como é a sua relação com seus animais de estimação?
De muito amor, sério ♥

8  - Alguns apelidos/nomes que você chama seus animais.
Não tenho 'apelidinhos' para eles, sorry :(


E eu desafio todo mundo, hehe :)

8 comentários:

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz