12 de set. de 2015

Lan house e explicações ♥

 
Oi gente, tudo bem?
Ultimamente nada está sobre controle hahaha. Infelizmente rolou um mau ocorrido com a operadora da minha internet e tivemos que colocá-la na justiça, ou seja, estou sem internet no meu computador. 
Para não deixar o blog morto eu estava atualizando ele pelo pc das migas lindas que eu tenho (obrigado ♥) e decidi vir na lan house.
E a internet daqui é uma merda, sem contar que eu não tô enxergando nada nessa tela hahhah. 

Então vou ficar atualizando o blog na casa das minhas amigas durante 2 meses (eu espero) e o blog vai ficar um pouco abandonadinho. Mas espero que vocês não me abandonem hahaha.

Beijos e obrigado pela compreensão, xoxo.


4 comentários:

  1. QUE PORRA É ESSA DE ABANDONAR? NÃO ACEITO! TO DE GREVE! kkkkkkkk zoeira.
    Sei como é isso, mó merda. Mas rlx que já já passa. Por enquanto me ame muito off-line migs. Beijunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, que zoeira? QUERO GREVE shauahua.
      Como não te amar fã? valeus, beijos ♥

      Excluir
  2. Não irei abandonar, RELAXA! :*
    Espero que volte ao normal logooo !! Beijos

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz