8 de set. de 2015

Inspiração: Meus 12 cabelos favoritos ♥


Oi gente! Eu sei que eu tô sumida e expliquei isso no outro post mas agora vamos ter posts 3 vezes na semana (dias indefinidos). Amanhã eu devo ir na lan house, então vai ter post novo hehe.

Mas como eu ~roubei~ o tablet da minha irmã não deu para postar o 7 on 7 ontem. Vamos conferir meus cabelos favoritos ♥
Ah, as fotinhas são do we heart it, e algumas são do google mesmo.


Qual o seu favorito? Vou amar saber. 
E tá rolando vlog todo dia no snap: Azevedorayanne.


2 comentários:

  1. meu sonho é ter o cabelo preto com as pontas meio verdes igualzinho a da foto! Até estou deixando o cabelo crescer pra isso, mas só vou pintar depois que arrumar um emprego (pra garantir que ninguém vai me rejeitar por ter o cabelo colorido, como já aconteceu uma vez)!
    Amo cabelos coloridos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse Bella, infelizmente rola isso mesmo em entrevistas de emprego. Se fizer me manda foto, hehe.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz