25 de set. de 2015

MeuÂngulo {1} ♥

Olá pessoas! 
Mais um projeto fotográfico? Mais um! O MEUÂNGULO foi criado pela Carla, e ele é esse sucesso mundial (hahaha) graças as pessoas mais lindas desse mundo: Eu, a Lare e o Luan ♥ Os temas mais votados do mês de setembro foram: Me chama atenção e Minimalismo. E tem pouca foto por conta da minha net linda, sorry. Para participar do projeto, clique aqui.

Me chama atenção //
Tirei fotos de algumas coisas que me chamaram a atenção durante a semana :) 


Minimalismo // 
Tem foto antiga, foto de hoje... É, uma bagunça hahaha.


O M.A é um projeto que busca passar através da fotografia a criatividade e individualidade de cada participante. A ideia base é fotografar com o intuito de mostrar o nosso ponto de vista sobre um ou ambos os temas mais votados do mês correspondente.

12 comentários:

  1. Amei a foto da florzinha ou plantinha, sou péssima para distinguir as coisas LOL Ficou linda! (:
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amo esses projetos fotográficos ♥ e já estou participando, haha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owin, fico muito feliz em saber que você entrou para o projeto :D

      Excluir
  3. Que projeto lindo. Amei as fotos. Já até cliquei no grupo pra participar também.
    Beijinhos! ♥

    www.blogtodagarota.com

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE DIA 25 E O PROJETO MAIS AMOR DA BLOGOSFERA FOTOGRÁFICA! KKKKKKK
    Espero que a Activia te pague pelo merchan miga. Aliás, ta sorrindo ai em baixo? kkkkk parei.
    Olha a cara dessas crianças! G-Zuis! kkkkkkkkk Amei as fotos gata, flw vlwz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pagaram migs, você acha que eu tô sorrindo lá porque? hahaha
      Obrigado!

      Excluir
  5. PAGUE R$: 7.99!!!! KERO!! Tia das fotografias, realmente, teu trabalho é muito bom! Ahh, Raieli, gostei dessa tua foto que tu tá parecendo uma paquita da XUXAN e com dentes lindos pra causar inveja, mas então, eu gostei de tudo que você transmitiu e a minha favorita é a da frôzinha, amei!
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk vá cagar Luan ♥
      Eu sei que eu sou linda não precisa ficar com inveja.
      Beijão, love u ♥

      Excluir
  6. Ficaram muito lindas todas as fotografias, gostei dos detalhes, principalmente a flor<3! Eu amo projetos fotográficos, só não participo porque não tenho câmera =((.
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que tu gostou Fran, quando comprar uma câmera entra pro nosso projeto hehe :)
      Beijos.

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz