24 de set. de 2015

Quinta da boa vista, RJ ♥

Oi galera! Ultimamente eu estou com um projeto de conhecer o Rio de janeiro (só conheço algumas ~poucas~ partes). Já fui umas 25 vezes na quinta da boa vista mas é sempre bom voltar lá. 

Em outubro eu vou para Arraial do Cabo continuar esse projeto (2 vezes), e no mês de novembro talvez eu vá para São Paulo (pulem comigo). Sempre foi meu sonho conhecer sp, me segura.

Mas voltando ao passeio...Foi bem interessante. Fui com meus pais e com meus primos (Camilli, Junior, Caio (que está com o sorvete) e Clarisse (primeira foto). Eles são uns amores!

Para quem se interessar: A entrada do zoológico custa 5 dilmas (bem baratinho) mas você pode passear por um ''parque'' que tem lá, já que é free. Lá também tem um museu, que eu fui quando tinha 6 anos hahaha, então não lembro o preço.



E para finalizar, aquele lanchinho básico :P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz