18 de set. de 2015

Minhas referências de decoração {pinterest} ♥


Quem não gosta de falar sobre decoração? Impossível. Eu sou a louca do pin e amo anotar, tirar print, salvar...inspirações. 

Ultimamente eu estou querendo reformar o meu quarto, então não tinha hora melhor para fazer esse post. Selecionei algumas das minhas referências para o novo quarto e trouxe para vocês.


Branco = amor // O branco dá um ar de organização, além de deixar tudo mais aconchegante. Tem como não amar essa cor linda?


Paredes Coloridas // Além de deixar o ambiente muito mais ''vivo'' tudo fica mais fofinho com quadros e pôsteres. No teoria criativa, tem um post com vários grátis: aqui ♥


Plantinhas // Estou louca para colocar plantas no meu quarto, essa semana fui comprar algumas mas não gostei de nenhuma hahaha. Enfim, acompanhe no snap: #Asagadasplantas


Almofadas fofas // O que dizer dessas almofadas? Nem todos os emojis de coração do mundo conseguem descrever tanta fofura hahaha. E essa última da Bru? ♥

Ps: Se você ama decoração mas tá sem money, tem esse post aqui com itens para decorar que são legais e baratinhos.

Essas são algumas das minhas infinitas referências, e você encontra todas nas minhas redes sociais inspiradoras: We heart itPinterest 

 


 

14 comentários:

  1. Incrível como a cor branca fica maravilhosa no Pinterest, né? Acho que o segredo é saber usar alguns pontos de cores e estampas. Adorei as almofadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maly, o branco fica muito lindo com outras cores mais vivas :)
      Beijinhos ♥

      Excluir
  2. Gente, que layout MARAVILHOSO!


    Brenda Christo
    www.bloimpar.com
    fb.me/blogimpar

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post ^^ me identifiquei bastante com suas preferencias. www.blogdabanana.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeeei! Seu blog é um amor, dá vontade de ficar o dia todo aqui.

    http://www.mundodefany.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fany, muito obrigado viu? <3
      Pode voltar sempre hehe.
      Beijão!

      Excluir
  5. Seu Layout é muito lindo, me apaixonei.
    Eu acho que temos gostos muito parecidos, eu amo decorações brancas, e almofadas, amor da minha vida...
    Hhahaha Adorei o blog, e com certeza vou votar.
    http://nadinesemdisfarces.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owin, obrigado!
      Fico feliz que temos gostos parecidos, hehe. E pode voltar, estarei te esperando..viu? Beijos ♥

      Excluir
  6. Ameiii a parede com o poster (ou seria pintada...) de CMKY hahahaha
    Geralmetne vemos por ai Pantone né, achei muito divertido esse ideia fugindo do padrão!
    Além disso me inspirou bastanteee! Super curti suas referencias, faça mais posts como esse!

    Beijossss, Chris Pereira
    http://blogdontstop1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, também amei.
      Pode deixar que eu vou fazer, tá? Beijos!!

      Excluir
  7. Ótimas inspirações para decoração, o branco também é uma das minhas. Amei o blog é lindo
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owin, obrigado Aláina. Tem como não amar o branco? HAHAH
      Que bom que gostou, volte sempre ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz