21 de set. de 2015

Como eu estudo para provas | dicas ♥


Olá pessoas, galera e todo mundo. Hoje eu vim falar sobre um assunto muito interessante: escola (pode rir). HAHAHA.

Mas já que eu sou uma aluna maravilhosa (pode rir de novo), brincadeira.. Vou dar algumas dicas de como eu estudo para as provas da escola (sempre dá certo comigo).

Preste atenção nas aulas 
Sério, preste atenção. Eu sempre presto atenção e nunca preciso me matar de estudar hehe.

Música, muita música
A música nos ajudando em mais um momento da vida. Eu sempre escuto música na hora de estudar, de preferência internacional, para não confundir as palavras.

Tchau internet
Essa imagem é muita coisa para o meu core.
É sempre bom desligar a internet para estudar (por mais difícil que seja), porque assim nada pode te atrapalhar.

Relaxe
Relax, relax. Quando você fica tensa as coisas só pioram. Você acaba se esquecendo de tudo e, ficando mais nervosa.

Música 5 minutos antes da prova
Isso sempre me ajuda na hora de lembrar tudo que eu estudei. E é super bom para relaxar mais um pouquinho :(

Boa sorte baby!
E depois é só isso. Desejar boa sorte para si mesma e confiar.

Tirei essa foto hoje e amei hahaha ♥_♥
É assim que eu estudo. E você, como estuda? 

6 comentários:

  1. Obrigada pelas dicas! Eu nunca ouvi música antes da prova, mas acho que será bom.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Seeério que você consegue estudar com música? hahaha. Eu sempre acabo cantando e tlaz. heuheuheu Adoreeei a fotinha <3
    Suuuper beijo lindona <3

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas e suuuper concordo com desligar a internet. Eu sempre me distraio com esta peste haha
    Vou tentar ouvir música enquanto estudo, para ver se dá certo...
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A internet é uma inimiga nessas horas.
      Tenta sim Maria, dá super certo comigo :)
      Beijos!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz