4 de out. de 2015

5 coisas para melhorar sua fanpage ♥


Oi gente! Faz um tempinho que eu queria dar algumas dicas sobre fanpage aqui no blog, então listei algumas coisas e depois de riscar muitos itens... consegui hahaha.

Fiz esse post com muito amor, então eu espero que ajude vocês. São dicas simples, porém bem importantes :)


LINKS LEGAIS // Porque amor nunca é demais! Poste imagens fofinhas do tumblr e vídeos legais que a gente encontra pela timeline. ♥_♥ Ou então, aquele post lindo do seu blog favorito.


INTERAÇÃO // Eu amo as fanpages em que as blogueiras interagem. Como interagir? Faça perguntas aos seus leitores sobre o conteúdo do seu blog, ou algo do tipo: Gente, esse look tá legal? Tenho certeza que vão gostar. 



CONTEÚDO // Pensem comigo: Porque curtir uma página que tem um conteúdo chato? E porque curtir uma página sem conteúdo? Conteúdo é o mais importante em uma página, então invista nisso, e claro, conheça o seu público para saber do que eles gostam.



PESSOAL // Seja você mesmo! Na fanpage você pode se soltar ainda mais e postar selfies e mais selfies.  E ainda pode enviar vídeos curtinhos para a interação ficar ainda melhor.


DIVULGAÇÃO // Nem todo mundo sabe divulgar de uma forma agradável, não é mesmo? O mais importante na hora de divulgar sua fanpage em grupos de divulgação é saber fazer uma boa chamada, ou seja, saber atrair o público.  
~É fundamental largar o Caps Lock, para deixar a 'chamada' da divulgação mais harmoniosa.  
 *Clique na imagem para melhor visualização*


BÔNUS // Quem não é visto não é lembrado.
Passe pelo menos uma vez por dia na fanpage para dar o 'ar da graça', hahaha. Assim seus leitores vão se sentir ainda mais próximos e claro, você vai conseguir atrair novos seguidores :)


E se quiser ficar por dentro dos posts novos aqui do blog, é só curtir a nossa página ♥

23 comentários:

  1. Eeeeeita Raaaay, lacroooou! Adorei as dicas, suuupee bjo da Nique 😘

    ResponderExcluir
  2. A RAIELI É DEMAIS, POR ISSO QUE ELA É MINHA FÃ, ADOREI, PEGUEI TODAS AS DICAS!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raieli coisa nenhuma, hahaha.
      Também amo você, beijos!

      Excluir
  3. essas dicas são muito importantes, vou procura coloca em prática.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas e vou começar a usá-las na minha fan page.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom.
      Usa sim e depois me conta o resultado, ok?
      Beijos.

      Excluir
  5. Muito legal o post Rayanne ~ adorei as dicas!

    ResponderExcluir
  6. Se tem posts que eu gosto é de dicas para blog, sempre acrescentar mais e mais. E você me deu algumas ideias para melhorar minha fanpage <33
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Fran, que bom que tu gostou <3
      Espero que te ajude bastante! Beijos. ♥

      Excluir
  7. Amei as dicas! Super bacana.

    www.pensapequena.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz