2 de out. de 2015

Wishlivros #1 ♥

Oi gente! Voltei e voltei mesmo. Conseguimos resolver parcialmente o problema com a operadora e estou com internet no pc ~aleluia~. Então vai ter muito post sim, :)

Atualmente eu estou lendo só 1995 que por sinal, é um livro ótimo. Porém quero aumentar a estante com mais livrinhos, hehe. Então fiz uma listinha só com os básicos para o mês de outubro.

Não se iluda, não // Eu li o Não se apega, não da Isa e me apaixonei. Ele me fez refletir sobre alguns momentos da minha vida, e parece que ele foi feito pra mim ahauhau. Então com certeza preciso dessa continuação. 

Cidades de papel // Confesso que ainda não li e tô morrendo por não ter lido (!!!). Depois que lançou o filme o meu desejo em comprar ele só aumentou, help!

Faça amor Não faça jogo // Admito que escolhi esse livro pela capa, me julguem... porém, que capa linda! Mas agora que li a sinopse...preciso.

Por isso a gente acabou // Já estou na metade desse livro em PDF e eu amei tanto, que necessito ter ele na minha estante.

Se eu ficar // Juro que tentei concluir a leitura em PDF mas sempre me esqueço, e eu gostei bastante do livro em si. Ou seja, preciso!

Se joga! // Cara, fiquei apaixonada pela sinopse desse livro! E acho que é um livro que vai me ajudar bastante a passar pela fase que estou no momento ♥

 
 
 
 

6 comentários:

  1. Oque eu quero desses livros citados é o não se iluda não. Confesso que só quero cidades de papel por causa dessa nova edição(Cara Delevingne♥), já que tenho a primeira edição.
    adorei o post.
    beijos
    http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa nova edição ficou maravilhosa mesmo! hahaha.
      Que bom que gostou Jenni, beijos!

      Excluir
  2. Amei seu blog, parabêns pelo capricho nas montagens , eu quero muito os Da Isa, e o Se joga !

    Deve ser ótimo ♥

    Já acessaram o blog hoje ?

    http://tamiresdiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Tamires, fico muito feliz que tenha gostado!
      Devem ser mesmo hehe.
      Beijos!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz