15 de out. de 2015

Filmes para assistir no fim de semana ♥


MATILDA
Esse foi um dos filmes mais legais que eu já vi na netflix, então eu não poderia deixar de fora.
{Matilda é um filme de comédia estadunidense de 1996, dirigido por Danny DeVito e estrelado por Mara Wilson e Embeth Davidtz. É baseado no livro de mesmo nome.} 
Nota: ♥♥♥♥


As vantagens de ser Invisível
Eu assisti esse filme ~também na netflix~ e amei logo de cara. Chorei litros com ele, muito amor ♥_♥
Nota: ♥♥♥♥♥ // queria dar mil estrelas


Simplesmente Acontece
Eu consegui ver SA no cinema e foi o melhor filme desse gênero que eu já assisti, mas mesmo assim minha mãe chorou mais do que eu hahaha. 
Nota: ♥♥♥♥♥


Essas são as minhas escolhas para o fim de semana (fora as séries), o que vocês acham?


6 comentários:

  1. As vantagens de ser invisível e simplesmente acontece, já vi e adorei, eu recomendo ver os livros antes de ver os filmes.
    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu só assistir apenas Matilda, que saudades eu tenho da minha infância quando assisto esse filme. Sou louca para assistir esses outros dois, mas antes quero ler os livros *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matilda é muito amor ♥
      Compre sim, os livros também são ótimos!
      Beijos.

      Excluir
  3. O filme Matilda é muito legal e sempre que assisto recordo-me da minha infância.

    Adorei o seu blog linda!
    Sucesso!

    https://majestadesanta.blogspot.com/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz