28 de out. de 2015

I'm back , h-bday to me // Bloglust ♥


Quanto tempo gente! Agora o blog vai finalmente voltar a sua programação normal e para saber as datas de posts novos é só clicar aqui. E hoje é meu aniversário (quero bolo hehe), então decidi preparar algumas coisas especiais para esse post.


1 // Esse cupcake lindinho que eu fiz é em homenagem a minha série amada para comemorar meu niver, hehe.

2 // Faz 1 mês e meio que eu decidi parar de alisar o cabelo e assumir o natural, até que estou me acostumando. O que vocês acham? Se quiserem posso fazer um post com algumas dicas para as cacheadas hehe.
Ontem também foi dia de postar para o Bloglust mas eu pedi a Carla para postar hoje, já que o blog voltaria. E o tema desse mês é: Escrever uma carta para você mesma com 10 anos. Então, essa é a minha cartinha para a mini eu:

Querida eu mesma,
Agora você deve estar se perguntando porque o tempo está passando tão rápido e está mesmo. Novas pessoas, nova escola, novo mundo... relaxa, tudo vai dar certo! Ah, também quero fazer um pedido...Para de alisar esse cabelo menina! 

Sei que você está passando por muitas dificuldades agora, mas as coisas só pioram hehe. E sim, você ainda vai querer fazer faculdade de Direito, por mais que ás vezes você mude de ideia. Com o tempo você vai acabar trocando Super choque por séries criminais, sério! Corpos, sangue e assassinos nem te causam mais arrepios.

Cultive amizades, depois de um tempo elas vão começar a fazer falta. E abra bem os olhos, os dois! Nem todo mundo que se diz seu amigo realmente é. Se prepara porque 2014 será o melhor ano da sua vida. Tá bom, não vou dar spoiler!

Com bastante amor e saudade, 
Rayanne, que não cresceu muito.

Mais cartinhas lindas:
        ANA // AMANDA // LUAN // LARE // THAÍS // CARLA

4 comentários:

  1. Parabéns lindona, muito anos de vida e que Deus te abenç~eo.
    bjkas
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  2. É PARABÉNS, É ISSO AÍ, VALEU, RAYANNE DE 14 COM ALTURA DE 10 KKKKKKKKKKK, zoeira, queria esse bolo aí, e eu adorei esse texto, ui, adora uns crimes, isso eu já sabia (66
    Carpe diem, http://www.entreutopias.com/

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz