14 de nov. de 2015

Minha semana em um Post // 2 ♥


Oi gente, oi pessoas! Hoje é dia de falar sobre mais uma semana legal ~e parada~. Nessa semana não teve muita coisa além de estudar, estudar e estudar mais um pouquinho, ah, também teve muita saudade. 

E sobre a entrega do mercado livre que eu citei aqui... eu vou falar mais um pouquinho nesse post. 

ROLÊ // Esse shopping fica muito perto da minha casa, então vocês vão ver ele sempre por aqui hahaha. Mas nesse dia eu fui só fazer umas comprinhas básicas. Vocês já devem ter percebido que eu amo essa blusa, né?


Primeira foto: Esses dias bateu uma saudade da casa da minha vó, e de fotografar lá haha // Segunda foto: Morangos, mamãe ama vocês! Saudades. // Terceira Foto: Meu celular, meu bebê. O display chegou mas infelizmente a chave estava quebrada, mais 7 dias de espera. :( Tô com um pouquinho de medo pois existe a possibilidade de ter que me despedir do meu companheiro, moto g .


+ Saudades // 
1 - Saudades de voltar para casa com minhas amigas, saudades delas. A gleiciane já fez duas playlist's para o blog há algum tempo atrás, ouça elas aqui: 1 | 2 . 2 - Essa foto foi só para simbolizar os dias sem dormir. E sério, saudades disso. Sinto muita falta de ficar sem dormir pelas minhas séries! Ainda bem que só faltam 3 semanas para as aulas acabarem hehe. 3 - Mesmo com o meu cabelo partido desse jeito (?)...sinto falta dele grandão e de usar a prancha ~todo mundo tem suas recaídas haha~.

E a semana foi assim galera...paradona, eu sei hahaha. Como foi a semana de vocês? Me contem!

8 comentários:

  1. Adorei <3 Que gracinha seu blog ja apaixonei<3
    www.entreamigasblog.com

    ResponderExcluir
  2. que fofo seu post!
    Com certeza adoro minhas semanas quando tem incluídas rolés no shopping
    bjus
    http://tutiaah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que fotos fofas! que post amorzinho!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quee fofo o seu post, amei kk e muito bom dar um rolê no shopping, e esses morangos já me deu desejo, amo morangos.
    Beijoos

    http://www.caprichadissimas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owin, obrigado ♥
      Esses morangos, saudades hahahaha
      Beijos!!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz