11 de nov. de 2015

Bloglove: As melhores músicas da minha playlist ♥

Oi gente! Quero começar reclamando dessa calor feioso que está fazendo no Rio de Janeiro (socorro) hahaha. Ah, também estou bem triste por conta do mercado livre que ainda não mandou meu celular :( e já faz 5 dias úteis, vou chorar. Mas sempre chega, então...paciência Ray!

Hoje tem blogagem coletiva para o grupo Bloglove e eu escolhi o tema: ''As melhores músicas da minha playlist''. Então aperta o play e vem ouvir as minhas favoritinhas.


O que você achou da minhas músicas favoritas? Beijos!

8 comentários:

  1. Que lindo esse seu Blog!!! Já vou seguir.
    Adorei a playlist, também fiz uma essa sexta.

    Beijos <3

    Caso queira conferir: http://curiandocomigo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do blog, fico muito feliz ♥_♥
      Que legal hehe, beijos!

      Excluir
  2. ammoooo seu blog <3
    E amei a playlist!!
    Beeijos

    www.apequenaka.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Ka, fico feliz que você tenha gostado! ♥
      Beijão!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz