21 de nov. de 2015

Top 5: Lugares estranhos que eu quero visitar ♥


Oi gente! Eu amo viajar e essa semana eu achei alguns lugares bem estranhos e fiquei louca para conhecer. Como eu não tenho money para isso, selecionei os melhores e fiz esse post. Vem conhecer, querer ir e ~ficar com medo~. 

Flashtehead Lake // Montana, EUA
Claro que eu tenho que começar com esse lago maravilhoso e cristalino com profundidade máxima de 113m. E aí miga, bora dar um mergulho lá?


Devil's Poll // Queensland, Austrália
Piscina do diabo, em tradução livre. Já ficou com frio na barriga? Se eu não me engano já aconteceram mortes lá, leia mais aqui. Ainda tá com medinho, vem ler os depoimentos aquiMesmo assim, quero muito conhecer. Meu pai quase morreu quando eu mostrei, vamos miga?


To Sua Ocean Trench // Ilha Lotofaga (Samoa)
Fiquei encantada com esse lugar. Que estranho, que lindo hahaha.
Quero muito ir!


Playa del amor, México
Essa é uma praia que fica escondida, mas que todo mundo quer encontrar hahaha. E se você quiser me levar, + informações.


Monte Roraima // Fronteira entre Brasil, venezuela e Guiana.
''Monte Roraima é o monte mais alto das montanhas Pacaraima'' E esse monte também aparece no filme Up, altas aventuras. 
+ informações.




Qual desses lugares você mais gostou? Vamos? :P

8 comentários:

  1. De todas as suas escolhas fiquei com vontade de conhecer a Playa Del Amor *_*

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei todos esses lugares!! Meu favorito foi a Playa del amor! Preciso visitar *---*

    http://www.delicadasblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosos ♥ Todo mundo sonha em ir na Playa del Amor hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Ahhhh quero ir em todos!!! *_*
    A piscina do diabo é tensa, mas é linda!!!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  4. Poderia ter incluído o passeio à garganta do diabo em foz do Iguaçu, que também é linda e muito pavorosa, mas dá pra se aproximar com o barco do passeio do Macuco safári. Inesquecível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, não conhecia :(
      Mas vou olhar agora hehe, obrigado pela dica ♥

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz