24 de nov. de 2015

Instagram: Os feeds que eu me inspiro ♥

Oi gente! Tudo bem com vocês? Ontem eu vi uma publicação no grupo BGS lá no facebook sobre quais perfis do instagram nos inspiram, e decidi mostrar os perfis que mais me inspiram. Pra ser sincera, eu só sigo os perfis que realmente me deixam inspirada mas só selecionei 10 para esse post hahaha.

Manu Gavassi // A Manu é linda e só posta fotos lindas e com efeitos maravilhosos, não tem como não seguir e se apaixonar pelas fotos dela. Sério!

Maju Trindade // A Maju também arrasa nas fotos e é sempre espontânea, e isso deixa o feed dela ainda mais encantador.

Cris // A Cris tem um estilo de foto/vida super legal e ela consegue traduzir muito bem as coisas através da fotografia, amo. 

Vick Cammie // Tô citando a Vick de novo porque não tem como não se apaixonar pelas fotos dela, sem contar que ela é uma fofa. hahaha

Jessika Medolla // Conheci a Jessika através do tumblr e fiquei apaixonada pelas fotos que ela tira, não tem como não seguir ela no insta!

João Paulo // O John é um dos meus fotógrafos favoritos e é só você entrar no insta dele pra saber o porquê. Hahaha

Gabrielle Gonçalves // A Gabi tem várias selfies maravilhosas, chega dá vontade de sair fotografando hahaha

Yasmin Salvador // A Yas é linda, assim como o feed. Ah, ela também desenha lindamente bem. 

Gabriella Lenzi // Conheci a Gabi através do youtube. Adoro o estilo de foto dela, é maravilhoso! Ah, as fotos dela tem uma qualidade impecável. 

Euzinha // Não tem nada mais inspirador do que olhar suas próprias fotos e se recordar de momentos passados, né? Por isso também selecionei o meu hehe.

Qual instagram te inspira mais? 

12 comentários:

  1. Aaah, a Manu Gavassi, Gabi Lenzi e a Maju são sensacionais. Amo o feed delas também hahah Tô lutando pra conseguir ter um, pelo menos, parecido!!
    http://www.katiellycosta.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro a Manu, as fotos dela são incríveis e aquele cabelo? LIN-DO D-E MO-RR-ER !
    Beijos'
    http://realeza-diferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo da Manu é maravilhoso, meu Deus!
      Hahaha, beijos ♥

      Excluir
  3. Uauuuu, só gente linda hein! Adorei! Eu acompanho muitos instas de arte, e se deixa fico o dia todo nesse feed infinito ahhaha

    um beijo,
    surewehaveablog.com.br

    ResponderExcluir
  4. Desses, só sigo a Maju a Manu, são lindas e as fotos delas são perfeitas! Amei o post, conheci vários perfis novos e adorei, inclusive o seu. Beijo :*

    http://de-vansouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São maravilhosas mesmo Vanessa, hehe.
      Obrigadaa, beijo!

      Excluir
  5. Como não sigo muitos "famosos" no insta, não conheço nenhuma delas! O.O
    Tá a Manu eu sei quem é! hahahaha
    Mas são todas muito lindas mesmo!

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Nooooossa você é o BGS e eu te encontrei no google+! A blogosfera parece cidade pequena hahahahaha
    Acho que perdi essa publicação no grupo, mais tarde vou olhar os feeds que você indicou. Realmente o da Manuzinha é sensaional!

    Nayandra,
    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Nay, hahahah.
      Olha sim, são ótimos ♥ Beijão!

      Excluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz