27 de nov. de 2015

Viagem: Barco + Arraial do cabo e uma história ♥

Oi gente! Faz um tempão que eu fui para Arraial do cabo mas só hoje que eu resolvi postar hahaha. 

Sai de casa 08:30, e advinha...Era um passeio de barco! Como o tempo estava meio fechado no começo da viagem, não fomos á Gruta. Quando passamos perto, O BARCO QUASE VIROU. Jesus! Que sensação péssima hahaha. 
Mas Ray, porque tem pouca foto? Porque a viagem foi boa! Tinha algumas músicas bem legais e porque eu tomei banho na praia, e para chegar na praia tinha que ir de bote hahaha.

Sensação horrível 2 // Quando a gente saiu da praia do Pontal e entramos no bote, veio uma onda ~uma senhora onda~, o bote simplesmente virou hahahaha. Imagina se eu estou com a câmera.

Sensação horrivel 3 // Muitas bolsas no meu colo + a câmera. Conclusão: Guardei a câmera em uma bolsa e quando eu fui tirar...meu corretivo entornou na lente (!!!!!)

Esses dois são: Meu pai e meu primo que se parece comigo (?). Só que não hahaha. Já andaram de barco? Me contem.

10 comentários:

  1. Que aventura, lugar lindo, fotos maravilhosas. Arrasouuu!
    Beijooos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que lugar lindo!! Já andei de barco sim, umas três vezes, eu acho. É oooootimo, e dependendo do tamanho, dá um friozinho na barriga haha. Amei suas fotos, beijos :*

    http://de-vansouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lugar lindo mesmo *___*
      Bota frio na barriga hahah. Obrigado ♥

      Excluir
  3. Que aflição esse negócio de onda batendo no barco. Acho que infartaria. Rsrsr
    fluxoconstante2.wordpress.com

    ResponderExcluir

www.queridaidade.com.br - Personalizado por Rayanne Azevedo

Tema Base por Butlariz